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Políticas de Entrega

1 - Prazo de entrega

A Lado Fit realiza as entregas em todo o Brasil, dependendo do CEP de destino.
As opções de frete são: Economica, Normal e Expressa e você poderá escolher qual a melhor condição de envio considerando que haverá diferença de valores e prazo entre as opções.
O valor do frete é calculado proporcionalmente a cada item escolhido e você poderá estar visualizando o valor total antes de finalizar o seu pedido.


2 - Condições de entrega

Nossas entregas são feitas de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto em dias de feriados locais e nacionais.
O prazo de entrega começa a contar a partir do despacho da mercadoria e o link de rastreio é enviado em seu e-mail cadastrado no seu pedido.

Condições importantes:
• Pedidos realizados aos sábados, domingos e feriados serão expedidos a partir do dia útil sequente.
• É responsabilidade do cliente colocar o endereço de entrega no qual a transportadora consiga estar entregando, por isso é essencial colocar pontos de referencia e contatos telefônicos válidos para facilitar a entrega.
• A entrega poderá ser feita para terceiros, ou seja, familiares, vizinhos e porteiro ou mediante a sua autorização.
• Atente-se ao receber a mercadoria, verifique a embalagem se está intacta, confira nas etiquetas da embalagem se os dados do endereço e nome do destinatário estão corretos. fotografe as etiquetas das embalagens e caso não esteja de acordo deverá recusar a mercadoria e avisar a Lado Fit imediatamente em nosso canal de atendimento enviando as fotos e relatando o ocorrido.


Endereço de Entrega: O fornecimento dos dados cadastrais, incluindo endereço, é de responsabilidade do comprador no momento da compra no site. A empresa não tem nenhuma gerência sobre os dados lá informados. O pedido é enviado ao endereço informado pela consumidora diretamente no pedido realizado. Em caso de entrega no endereço fornecido no momento da compra, é considerado concluído. Caso queira o ressarcimento da compra, a busca pelo pacote no endereço cadastrado no pedido deve ser efetuada e realizado a devolução na Logística que a loja irá fornecer.

CLIENTE AUSENTE
As transportadoras realizam 3 tentativas de entrega no endereço cadastrado, caso ocorra como ausente nas 3 tentativas a mercadoria retornará para a nossa fábrica e será cobrado um novo frete para reenvio.
Ao notificar essa informação no rastreio do seu pedido você pode comunicar a loja imediato para que a equipe de suporte possa lhe orientar e resolver a situação.

ENDEREÇO NÃO LOCALIZADO
Primeiro passo você deve entrar em contato com a Lado Fit imediatamente, informando pontos de referencia, características da residência telefones válidos e se possível o link da localização. Após o envio das informações para a transportadora, poderá levar até 3 dias úteis para uma nova tentativa.
Caso ainda não localizem o seu endereço, você tem a opção de enviar um endereço alternativo e deverá ser na mesma cidade.

DEVOLUÇÃO

Em caso de devolução da mercadoria, pode-se solicitar o ressarcimento do valor do pedido ou o reenvio do pedido entrando em contato conosco. Ressalta-se que em casos de solicitação de ressarcimento do valor do pedido, será necessário aguardar a confirmação de devolução pela transportadora para a nossa empresa, assim que realizado a confirmação de devolução, o valor será repassado ao setor financeiro e dentro do prazo de 5 dias úteis será realizado. E em caso de reenvio  é analisado a situação e cobrado um novo frete de envio.

Atenção!
Qualquer atualização indevida no rastreio do seu pedido, não hesite em comunicar a nossa central de atendimento.

A Lado Fit se responsabiliza pelos produtos enviados durante o trajeto até a mercadoria ser entregue, ressaltamos que de fato é responsabilidade do cliente acompanhar o rastreio do pedido e comunicar a loja imediatamente caso a mercadoria seja entregue indevidamente.



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